ícone carta
Contate-nos
ícone
Receba notícias
ícone lupa
Pesquise no site
adicionar aos Favoritos
Gostou? Adicione aos Favoritos!

GENEALOGIA BRASILEIRA

Genealogias - Rio de Janeiro - Região Serrana Central

Famílias Itaocarenses - Letra C

Marco Polo T. Dutra P. Silva

CAMPOS

João José de Campos foi casado com Maria Rosa de Jesus.
          Pais de:

1.1 Rita, batizada em Itaocara a 20 de novembro de 1847.

 

(CANARES???)

David (Canares????) foi casado com (...) Luísa. Suíços e protestantes.
          Pais de:

1.1 Francisco (Canares???), batizado como católico romano e falecido em Itaocara a 13 de março de 1824.

 

CARDOSO

Antônio Cardoso, branco, nasceu no Rio de Janeiro e foi casado com (...).
          Pais de:

1.1 Jordina, falecida em Itaocara a 6 de janeiro de 1856 com 3 anos de idade.

 

CARDOSO

Antônio José Cardoso foi casado com Bernardina Rosa de Jesus.
          Ele já era finado em julho de 1875.
          Pais de:

1.1 Antônio, nascido em Itaocara a 22 de junho de 1846.

1.2 Ursulina Rosa de Jesus, casada com Carlos Luís Coelho, filho de Pedro Luís Coelho e Ana Rosa de Jesus. Com geração descrita no tit. COELHO.

1.3 Paulino José Cardoso, nascido em Itaocara, onde se casou às 7 horas da manhã de 19 de julho de 1875 com Leonísia Belísia da Conceição, itaocaraense, filha de Joaquim Bernardo (Bense?) e Antônia Belisária de Jesus.

1.4 Manuel José Cardoso, casado em Itaocara às 10 horas da manhã de 12 de agosto de 1876 com sua prima Leopoldina Rosa de Jesus, de Itaocara, filha de Manuel Luís Coelho e Constância Rosa de Jesus.

 

CARNEIRO DA COSTA

Felipe Carneiro da Costa nasceu em Minas Gerais, filho de Sebastião Carneiro da Costa e Escolástica Maria de Jesus. Pretos livres.
          Casou-se com Maria Angélica do Espírito Santo, filha de José da Silva e Custódia Maria de Jesus.
          Felipe morreu em Itaocara a 3 de setembro de 1864 com 65 anos de idade, casado.
          Pais de:

1.1 Tomásia Angélica, casada com Domiciano de Oliveira, filho de Joaquim da Cunha de Siqueira e Maria Joaquina de Oliveira.
          Do casamento vieram:

2.1 João, nascido em Itaocara a 6 de maio de 1849.

 

1.2 Antônio Heleno da Costa, nascido em Vassouras e casado em Itaocara a 2 de agosto de 1856 com Deluvina Maria de Jesus, também de Vassouras, filha de Antônio Francisco Coelho e Maria Agostinha de Jesus.

1.3 João, nascido em Itaocara a 28 de outubro de 1849.

1.4 Manuel Carneiro da Costa, que morreu a 12 de setembro de 1864 com 12 anos de idade.

1.5 Maria Benta de Jesus, nascida em Itaocara a 4 de março de 1852 e casada na matiz local a 26 de setembro de 1868 com Barnabé Pereira da Cruz, natural de Guaratinguetá (SP), filho de Miguel Pereira da Cruz e Maria Teodora Soares.

1.6 Felipe, nascido em Itaocara a 1º de junho de 1855.

1.7 Emerenciana Maria de Jesus, casada com o gaúcho de Capela Grande José Marques Vieira, filho de Manuel Marques Vieira e Maria das Neves.

1.8 Custódia Maria do Espírito Santo, nascida em Itaocara, onde se casou às 11 horas da manhã de 7 de março de 1859 com Antônio da Rocha da Silva, natural de Ubá (MG), filho de Domingos da Rocha da Silva e Maria Francisca de Oliveira.

 

CARVALHO

Joaquim Inácio de Carvalho foi casado com Cândida Umbelina de São José.
          Pais de:

1.1 Francisco Inácio de Carvalho, casado com Teresa Cândida de Jesus, filha de João Batista Pereira e Mécia Cândida de Jesus. Ambos do Rio de Janeiro.
          Tiveram:

2.1 Maria José, nascida em Itaocara a 19 de março de 1852.

 

CHAGAS

Francisco das Chagas foi casado com Firmiana. Ele morreu em Itaocara a 30 de dezembro de 1819 e ela a 9 de julho de 1822. Pardos.

 

COELHO

Antônio Francisco Coelho foi casado com Maria Francisca.
          Eles moravam na freguesia de Santa Rita da Lagoa de Cima e na década de 1850 mudaram-se para Itaocara.
          Pais de:

1.1 Raquel Martins Coelho, natural de Santa Rita da Lagoa de Cima e casada em Itaocara com Francisco Luís de Andrade Lima, filho de Manuel Francisco de Andrade Lima e Maria de Jesus Rangel. Com descendentes listados no tit. ANDRADE LIMA.

 

COELHO

Antônio Francisco Coelho foi casado com Maria Agostinha de Jesus.
          Pais de:

1.1 Leopoldina Maria de Jesus, casada com João Luís Pereira, filho de Joaquim Luís Pereira e (...). Com geração no tit. PEREIRA.

1.2 Ana Joaquina, casada com José Francisco de Andrade, filho de Lauriano Francisco de Andrade e Joana Pereira dos Santos. Com sucessão no tit. ANDRADE.

1.3 Luís, nascido em Itaocara no dia 2 de outubro de 1849.

1.4 Anacleto José Francisco Coelho, casado com Felisbina Severina do Espírito Santo, filha de Antônio Lourenço de Azevedo e Joaquina Maria do Espírito Santo.

1.5 João Francisco Coelho, nascido na vila do Bananal e casado em Itaocara às 3 horas da tarde de 28 de setembro de 1855 com Florinda Maria da Conceição, natural da vila de N. Sra. Das Dores do Piraí, filha de Agostinho Batista Nogueira e Maria Pereira de Menezes.

1.6 Deluvina Maria de Jesus, casada com Antônio Heleno da Costa, filho de Felipe Carneiro da Costa e Maria Angélica do Espírito Santo. Com descendentes biografados no tit. CARNEIRO DA COSTA.

 

COELHO

Domiciano José Coelho, pardo, nasceu no Rio de Janeiro, filho natural de Luísa.
         Foi a primeira vez casado em Itaocara a 9 de janeiro de 1851 com Deolinda Maria dos Santos, filha de (...)laino José (Silva?) e Ana Maria.
         Domiciano foi depois casado na matriz de São José de Leonissa a 20 de janeiro de 1856 com Ana Maria de Oliveira, também carioca, filha natural de Maria Joaquina.

 

COELHO

Francisco Coelho foi casado com (..).
          Pais de:

1.1 Florêncio, que morreu solteiro na casa de José Marques, em Itaocara, a 13 de abril de 1825.

 

COELHO

Pedro Luís Coelho, casado com Ana Rosa de Jesus. Ambos brancos e naturais do Rio de Janeiro.
          Ele morreu de paralisia em Itaocara a 4 de janeiro de 1849 com cerca de 40 anos de idade.
          Pais de:

1.1 Maria, falecida em Itaocara a 20 de janeiro de 1828, com um ano de idade.

1.2 Belmiro Luís Coelho, nascido em Itaocara e ali casado a 11 de julho de 1856 com Rosa Maria de Jesus, também itaocarense, filha de João Antônio de Vasconcelos Lontra e Juliana Vitória.

1.3 Carlos Luís Coelho, nascido em Itaocara, onde se casou às 9 horas da manhã de 9 de julho de 1855 com Ursulina Rosa de Jesus, natural de Santa Rita do Rio Negro, filha de Antônio José Cardoso e Bernardina Rosa de Jesus.
          Carlos morreu em Itaocara a 1º de outubro de 1873.
          Eles tiveram:

2.1 (Paulino???), falecido em Itaocara a 23 de janeiro de 1872, menor.

2.2 Pedro, nascido a 11 de julho de 1856 em Itaocara, onde morreu em junho de 1861.

 

COELHO PINTO

Francisco Coelho Pinto, que foi casado com Maria Coelho, falecida em Itaocara a 14 de março de 1853 com 60 anos de idade.

 

CONCEIÇÃO

Florêncio da Conceição, preto forro, foi casado com Maria Madalena do Espírito Santo, parda falecida em Itaocara a 13 de março de 1848, de velhice.
          Pais de:

1.1 Manuel Rodrigues da Silva Florêncio, casado na matriz de Itaocara a 12 de janeiro de 1822 com Felipa Rita do Rosário, filha natural de Úrsula das Virgens.
          Deles vieram:

2.1 Maria Garcia, casada com Justino Alves de Souza, preto livre, filho de Luís Antônio da Silva e Antônia Moreira do Nascimento. Com geração relatada no tit. SILVA.

2.2 Úrsula das Virgens, casada com Inocêncio Correia da Silva, filho de outro desse nome. Deixaram os descendentes listados no tit. CORREIA DA SILVA.

2.3 Carolina Maria de Jesus, nascida em Itaocara e casada na matriz local às 2 horas da tarde de 9 de fevereiro de 1860 com Antônio Maximiano de Souza, nascido por volta de 1830 no Rio de Janeiro, filho natural de Margarida de Souza.

2.4 Tomás Antônio Lino, batizado na matriz de São José de Leonissa a 25 de março de 1849. Casou-se em sua freguesia ao meio-dia de 24 de maio de 1873 com Antônia Maria Margarida, nascida na freguesia do Santíssimo Sacramento de Cantagalo, filha natural de Eugênia Quitéria de Jesus.

2.5 Joaquim, falecido em Itaocara a 10 de outubro de 1823, com 10 meses de nascido.

2.6 Rita Maria de Cássia, casada na matriz de Itaocara às 11 horas da manhã do dia 1º de junho de 1862 com Diogo Antônio de Almeida, nascido em São Paulo.

2.7 Sabina Maria da Conceição, nascida em Itaocara em maio de 1853 e ali casada à uma hora da tarde de 29 de novembro de 1872 com José da Costa Soares, nascido em Santa Maria Madalena, filho de Manuel Antônio da Costa e Rita Maria de Jesus.

2.8 Luís Florêncio, nascido em Itaocara, onde se casou às 3 horas da tarde do dia 25 de julho de 1860 com Rosa Maria, nascida em Cantagalo, filha de Antônio Gregório e Eugênia Maria de Jesus.

 

1.2 Antônio Florêncio de Almeida, casado na matriz de Itaocara a 7 de janeiro de 1853 com Beatriz Maria de Jesus, viúva de Joaquim Luís de Santa Ana.

1.3 Joaquina Maria do Espírito Santo, casada na matriz de São José de Leonissa no dia 8 de junho de 1827 com Jesuino José da Costa, filho natural de Emerenciana Maria da Conceição.
          O casal teve:

2.1 Manuel Mariano José da Costa, casado na matriz de Itaocara à uma hora da tarde de 3 de fevereiro de 1864 com Maria Francisca, mineira, filha de João Raimundo dos Reis e Claudina Gomes de Morais.

 

1.4 Joana Maria do Espírito Santo, casada com Manuel José de Jesus, filho de Antônio José de Araújo e Vitória Teresa. Com sucessão no tit. ARAÚJO.

1.5 Ana Maria do Livramento, casada com José de Souza Monteiro, filho de Agostinho de Azevedo Monteiro e Maria (Bernarda?). Com geração relatada no tit. AZEVEDO MONTEIRO.

 

CORREIA

Fidélis José Correia, índio, foi casado com Maria Felipa, falecida em Itaocara a 18 de março de 1842, com 70 anos de idade.

 

CORREIA

Francisco Correia foi casado com Silvéria.
          Pais de:

1.1 Ana, falecida em Itaocara a 14 de abril de 1814, logo ao nascer.

 

CORREIA

João Evangelista Correia foi casado com Rita Maria do Carmo (ou Rita de CÁSSIA). Pardos.
          Pais de:

1.1 Líria Maria de Jesus, nascida em Itaocara, onde foi batizada a 24 de janeiro de 1847 e se casou às 10 horas da manhã de 4 de fevereiro de 1865 com Jerônimo Antônio da Silva, nascido em Cantagalo, filho natural de Emerenciana Rita de Jesus.

1.2 Vitória Rita Maria de Cássia, nascida em Itaocara e que ali se casou às 4 horas da tarde de 17 de junho de 1862 com José Inácio, natural da ilha da Madeira, filho de Francisco Inácio e Maria de Jesus.

1.3 Antônio, batizado na matriz de São José de Leonissa a 28 de abril de 1849 e falecido de bexigas a 25 de maio seguinte.

1.4 Ana, batizada em Itaocara a 10 de novembro de 1852.

1.5 Herculano Evangelista Correia, nascido em São Fidélis e casado em Itaocara, com 24 anos de idade, às 4 horas da tarde de 7 de janeiro de 1877 com Maria Teresa de Jesus, itaocarense, de 16 anos, filha de Manuel José Pereira e Maria Teresa de Jesus.

 

CORREIA MEIRELES

José Correia Meireles foi casado com Clara Maria de Jesus.
          Pais de:

1.1 João José Correia, casado na matriz de São José de Leonissa, em Itaocara, a 11 de maio de 1825 com Maria Jacinta Correia, filha de Custódio Rodrigues de Campos e Silvéria Maria de Figueiredo.
          Ambos já eram finados em 1875.
          Do casal vieram:

2.1 Maria, falecida em Itaocara no dia 7 de março de 1834, com 9 meses de vida.

2.2 José Correia Vitor, casado em Itaocara às 9 horas da manhã de 20 de outubro de 1857 com Maria Joaquina de Campos, filha de José Fernandes Correia e Joaquina Maria de Campos.
          Ele morreu afogado no rio Paraíba a 1º de agosto de 1865, com 33 anos de idade, e foi sepultado no cemitério da ilha da Cruz.

2.3 Manuel Correia de Meireles, casado em Itaocara às 6 horas da tarde de 13 de junho de 1863 com Jacinta Maria Granja, de Itaocara, filha de Jacinto José Granja e Germana Maria do Carmo.

2.4 Ana Maria da Cruz, casada em Itaocara a 4 de novembro de 1850 com Domingos Caetano Lourenço, natural da ilha Terceira, filho de José Caetano Lourenço e Vicência Maria da Paixão.
          Do casal vieram:

3.1 José, nascido em Itaocara no dia 17 de outubro de 1851.

3.2 Maria Vicência, que nasceu em Itaocara a 23 de junho de 1853.

 

2.5 Claudina Maria de Jesus, casada em Itaocara no dia 17 de novembro de 1849 com Manuel Bernardo da Silva, nascido em Pirangu (MG), filho de Bernardino Antônio da Silva e Bárbara Maria da Rosa de Jesus.
          Deles nasceram:

3.1 Maria Madalena, nascida em Itaocara a 22 de junho de 1853.

 

2.6 Pedro, nascido em Itaocara no dia 19 de novembro de 1847.

2.7 Clara, nascida em Itaocara a 24 de novembro de 1848.

2.8 (outra) Clara, nascida em Itaocara no dia 9 de setembro de 1850.

2.9 um recém-nascido que morreu a 19 de maio de 1844.

2.10 Pedro, falecido a 6 de julho de 1846 com 2 anos de idade.

2.11 (outra) Clara, nascida em Itaocara a 7 de janeiro de 1852.

2.12 Agostinho, nascido em Itaocara no dia 30 de agosto de 1853.

2.13 Joaquim Correia de Meireles, casado em Itaocara à 2 horas da tarde de 6 de fevereiro de 1875 com Felícia Maria de Sá, natural de Cantagalo, filha de Ricardo José de Sá e da finada Carlota Maria de Sá.

 

1.2 Antônio José Correia de Meireles, branco, natural de Minas Gerais e casado em Itaocara a 28 de junho de 1852 com Ana Rosa de Jesus, viúva de Manuel Caetano, filha de Custódio Rodrigues de Campos e Silvéria Maria de Figueiredo.
          O casal teve:

2.1 João de Deus, nascido em Itaocara a 8 de março de 1848.

2.2 Rita, nascida em Itaocara no dia 25 de julho de 1853.

2.3 José, nascido em Itaocara a 11 de dezembro de 1854.

 

CORREIA PIRES

Joaquim Correia Pires já era dono de terras na freguesia de São José de Leonissa, Itaocara em 1813. Em 1820 moravam nas proximidades da capela do pe. Antônio Martins.
          Casou-se com Francisca Maria dos Passos, que morreu em Itaocara a 15 de abril de 1830 com cerca de 80 anos de idade.
          Ele faleceu no dia 8 de julho de 1839, com 90 anos.
          Pais de:

1.1 João, que morreu em Itaocara a 5 de maio de 1814 com 14 anos de idade.

1.2 Manuel Joaquim Pires, que foi casado com Josefa Maria de Jesus.
          Ele morreu aos 25 anos de idade a 9 de julho de 1816, afogado em um cachoeiro do rio Paraíba. Seu corpo foi achado quatro dias depois.

1.3 Maria Ana, falecida em Itaocara a 13 de fevereiro de 1824, com 12 para 14 anos.

1.4 Ana Joaquina do Bonsucesso, batizada na capela do Bom Jesus, arraial do Furquim (MG) e casada em Itaocara a 20 de outubro de 1817 com Guilherme da Silva Rosa, natural da freguesia de São Martinho, vila de Cintra (Portugal), filho de Francisco da Silva Rosa e da finada Caetana Rosa de Jesus.
          Ana foi depois casada em Itaocara a 3 de junho de 1820 com Joaquim Antônio da Silva Pessanha, viúvo de Francisca Maria da Cruz. Dele deixou os descendentes listados no tit. .

1.5 Joaquina Maria Constância Pires, casada em Itaocara a 7 de julho de 1824 com Felicíssimo Ribeiro Cardoso, filho de Manuel Francisco Ribeiro e Francisca Maria do Sacramento. Com sucessão no tit. RIBEIRO.

1.6 Antônio José Pires, casado em Itaocara em 1829 com Josefa Rosa do Nascimento, filha de Manuel José Pinto Braga e Maria Maximiana do Carmo.
          Antônio José morreu no arraial de Santa Rita do Rio Negro a 2 de janeiro de 1841, de um ataque apoplético.

2.1 Francisco Pires, nascido no Rio Negro e casado em Itaocara a 7 de janeiro de 1857 com Maria da Conceição, filha de Manuel da Silva Ramos e Maria Francisca de Jesus.

2.2 Firmina Maria de Jesus, casada em Itaocara no dia 12 de setembro de 1852 com Francisco de Melo Machado, filho de Antônio de Melo Machado e Maria da Conceição.

 

CORREIA DA SILVA

Inocêncio Correia da Silva foi casado com (...). Pretos livres.
          Pais de:

1.1 Inocêncio Correia da Silva, que se casou na matriz de Itaocara ao meio dia de 6 de maio de 1858 com Úrsula das Virgens, preta, filha de Manuel Rodrigues da Silva Florêncio e Felipa Rita do Rosário.

 

COSTA

Antônio Vitorino da Costa foi casado com Umbelina Maria de Jesus. Brancos, naturais de Campos. (ou de Minas Gerais, segundo documento de 1857).
          Ela já era finada em fevereiro de 1873.
          Pais de:

1.1 José, batizado em Itaocara no dia 21 de junho de 1856.

1.2 Honória Maria de Jesus, batizada a 6 de janeiro de 1857 e ali casada às 4 horas da tarde de 8 de fevereiro de 1873 com Leopoldo José Rangel, filho natural da finada Ana Maria da Silva.

1.3 Maria Antônia, nascida em Itaocara, onde se casou no dia 2 de dezembro de 1865 com João Cláudio Dias, nascido no Presídio (MG), filho de Cláudio Dias de Meireles e Angélica Maria de Jesus.

1.4 Vicente, que morreu em Itaocara a 20 de setembro de 1868 com um ano de idade.

 

COSTA

Joaquim José da Costa foi casado com Felizarda Maria da Conceição.
          Pais de:

1.1 Maria Maciel, casada com Fidélis de Souza Maciel, filho de José de Souza Maciel e Eugênia Maria do Espírito Santo. Com geração no tit. SOUZA MACIEL.

 

COSTA

Manuel Francisco da Costa foi casado com Cláudia Maria. Pardos.
          Pais de:

1.1 Joaquim Francisco da Costa, casado em Itaocara às 2 horas da tarde do dia 29 de agosto de 1858 com Cândida Maria do Espírito Santo, filha de Joaquim José da Silva Florêncio e Maria Isabel dos Santos.

 

COSTA

Manuel José da Costa foi casado com Maria Josefa de Campos.
          Pais de:

1.1 Ana Maria de Campos, casada com Antônio José Rodrigues Sobrinho, filho de Joaquim José Rodrigues e Ana Maria Lopes. Com geração no tit. RODRIGUES.

 

COSTA PEREIRA

Manuel da Costa Pereira foi casado com Inácia Maria do Espírito Santo. Pardos nascidos no Rio de Janeiro.
          Pais de:

1.1 Sebastião, batizado em Itaocara em junho de 1855.

1.2 Agostinho, nascido em Itaocara a 6 de agosto de 1856.

1.3 Maria, nascida em Itaocara no dia 4 de março de 1848.

1.4 José, nascido em Itaocara no dia 29 de setembro de 1849.

 

CRUZ

Bento Francisco da Cruz se casou em Itaocara a 24 de junho de 1837 com Luísa Maria do Espírito Santo.
          Pais de:

1.1 Maria Luísa da Cruz, nascida em Itaocara, onde se casou aos 20 anos de idade às 11 horas da manhã do dia 26 de outubro de 1860 com Antônio Joaquim Tavares, nascido na ilha de São Miguel dos Açores, filho de Manuel Joaquim Tavares e Claudina Cândida Isabel.

1.2 Manuel Bento Francisco da Cruz, casado em Itaocara às 2 horas da tarde de 31 de maio de 1858 com Úrsula Maria das Virgens, filha de Marcelino Joaquim José e Custódia Maria do Espírito Santo.

 

CRUZ

João Batista da Cruz foi casado com Rita Maria do Espírito Santo.
          Ele morreu viúvo em Itaocara no dia 10 de outubro de 1863, com 62 anos de idade, e foi sepultado na fazenda da Bóia.
          Pais de:

1.1 José Joaquim da Cruz, nascido em Itaocara e ali casado a 1º de abril de 1856 com Felizarda Maria do Espírito Santo, filha de Fidélis de Souza Maciel e Francisca Maria do Espírito Santo.

1.2 Rita Maria do Espírito Santo, nascida em Itaocara, em cuja matriz se casou a 26 de fevereiro de 1859 com José da Silva Ribeiro, natural de Maricá, filho de Antônio José da Silva Ribeiro e Angélica Maria de Jesus.

1.3 Ana Rita de Jesus, casada com José Fidélis de Souza Maciel, filho de José de Souza Maciel e Eugênia Maria do Espírito Santo. Com descendência listada no tit. SOUZA MACIEL.

1.4 Eugênia Maria Rita, casada com Manuel Marques da Silva, filho de Joaquim Marques da Silva e Faustina Angélica de Moura. Com descendência listada no tit. MARQUES DA SILVA.

1.5 Maria Eugênia Batista, casada com Jesuíno Antônio da Silva Malafaia, filho de Rodrigo Firmo da Silva Malafaia e Rita Maria da Conceição. Deixaram os descendentes biografados no tit. SILVA MALAFAIA.

1.6 Maria José de Jesus, casada com Leonídio Antônio da Silva Malafaia, também filho de Rodrigo Firmo da Silva Malafaia e Rita Maria da Conceição. Deixaram os descendentes biografados no tit. SILVA MALAFAIA.

 

CRUZ

João Francisco da Cruz foi casado com (...).
          Pais de:

1.1 João, falecido aos 8 meses no dia 22 de dezembro de 1843.

 

CRUZ

Joaquim José da Cruz foi casado com Rita Maria do Rosário.
          Pais de:

1.1 Ângelo Joaquim da Cruz, casado na matriz de São José de Leonissa no dia 20 de outubro de 1852 com Umbelina dos Santos, filha de Quintiliano José dos Santos e Ana Maria do Espírito Santo.

 

CUNHA

Antônio da Cunha foi casado com Maria da Glória.
          Pais de:

1.1 Ana Maria da Conceição, casada com João Pereira Guimarães, filho de Antônio Pereira e Maria de Souza. Com geração no tit. PEREIRA GUIMARÃES.

 

CUNHA

Inácio da Cunha foi casado com (...).
          Pais de:

1.1 Manuel, batizado in articulo mortis e morreu em Itaocara no dia 28 de janeiro de 1842.

 

CUNHA

José da Cunha foi casado com Ana de Oliveira.
          Pais de:

1.1 Maria Luísa, casada com Joaquim Rodrigues de Oliveira, filho de Bento José de Oliveira e Maria Luísa. Com sucessão dita no tit. OLIVEIRA.

 

CUNHA

Luís da Cunha, que foi casado com Mariana Rosa.
          Pais de:

1.1 Antônio, batizado em Itaocara a 1º de dezembro de 1847.

 

CUNHA

Manuel da Cunha, casado com Sebastiana Ferreira Maria de Jesus.
          Pais de:

1.1 Florêncio José da Cunha, pardo, casado na matriz de São José de Leonissa às 11 horas da manhã de 19 de novembro de 1857 com Joaquina Maria de Campos, também parda, viúva de José Fernandes Correia.

 

Retornar para as Famílias Itaocarenses



Criado e administrado por Marco Polo T. Dutra P. Silva

® Site registrado na Biblioteca Nacional desde 2003. A reprodução de partes de artigo é permitida desde que informado o título dele, seu autor e o endereço da página web correspondente.